Sobre Renata

Conheci Bon Jovi em 1993 e foi amor a primeira ouvida. Diferente de hoje em dia, música era só no rádio, ou em fita K7 e discos, então pra conhecer um artista novo a gente dependia das rádios e as vezes até da TV. E foi justamente a TV que nos apresentou. Já ouvia umas músicas que gostava na rádio, mas como sou muito ~esperta~, nunca conseguia saber direito quem eram aqueles artistas que cantavam (até hoje me surpreendo com algumas músicas que descubro ser desse ou daquele artista), mas uma em especial começou a tocar na novela Mulheres de Areia e como eu amava aquela música. E uma coisa mágica aconteceu na minha vida, um dia assistindo TV vi a propaganda da trilha internacional da novela e pá, lá estavam eles, obviamente que só focaram no Jon (ou eu só vi ele) e eu lembro direitinho daquela menina, que ainda não tinha completado 12 anos vendo aquele homem lindo e se encantando porque era ele que cantava aquela música que ela amava. Só não foi amor a primeira vista, porque foi amor a primeira ouvida, Bed of Roses já era a música que eu mais amava e mesmo que quem cantasse fosse careca, barrigudo e com uns dentes faltando eu ainda ia amar a música.

Depois dessa fui descobrindo uma atrás da outra, foi bem na época do lançamento de Keep The Faith, auge da MTV Brasil, então era Bon Jovi todo dia, praticamente uma overdose e pra melhorar minha vida ele veio fazer show naquele ano no Brasil, mas claro que não fui, meu pai não me levou (e ele se redimiu no show de 2017 ficando na fila pra mim enquanto eu não podia estar) e em 1995 quando ele retornou com a tour de These Days mais uma vez eu não fui (esse dói demais de não ter ido, foi um show divino). No fim esperei 17 anos pra ir a um show da minha banda favorita e foi um dos melhores shows deles em 2010, saí de lá feliz e satisfeita. Tadinha, nem sabia que ainda viriam outros, outros piores (2013 a tristeza do Jon me contagiou) e outros tão bons quanto (ver o Jon feliz e a banda em total sintonia me vez voltar ao blog) e agora quero muito mais.

Bon Jovi realmente é a minha vida!

2 opiniões sobre “Sobre Renata”

  1. PENA QUE NÃO POSSO DIZER ISSO RENATA ”já posso morrer feliz”.
    AINDA NÃO VI BON JOVI…..=(

    MAS É MARAVILHOSO CONHCER PESSOAS QUE AMAM BON JOVI COMO EU AMO, TODOS ME CHAMAM DE LOUCA, MAS É ISSO Q SOU LOUCA POR BON JOVI….

    =)

  2. Nossa Renata!!! Me identifiquei muito com vc!!! Temos praticamente a mesma idade (se não a mesma… 1981?), conheci a música nesta mesma época, por causa da novela, foi amor à primeira escutada (kkkk)… Não lembro ao certo quando conheci os meninos, mas foi bem depois de já ter me apaixonado pelo Cross Road! Não fiquei sabendo dos primeiros shows (difícil acesso, moro no interior do RS), mas 2010 foi a realização de um sonho! Superei obstáculos, fui a SP, em plena 4ª feira e lá estava eu, no Morumbi, no dia 06/10! Sem palavras… meu primeiro show internacional em grandicíssimo estilo! Só o BJ para nos proporcionar tamanha emoção… ahhh! E, através dessa paixão em comum, conheci (virtualmente) duas pessoas muito especiais: a Fran e a Cler! E agora vcs!
    Bjuuuus…. have a nice day! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Fansite dedicado a Bon Jovi. Notícias, fotos, curiosidades e muito mais

%d blogueiros gostam disto: