Sobre Renata

Eu sempre me perco se são 18 ou 17 anos de devoção. Me converti (hehehehehehe) em 1993 (portanto são 18 anos… viu como eu sou ruim de matématica Sarah) por causa de uma música na novela, lembro até hoje a minha emoção de ter visto Bon Jovi a primeira vez na televisão, mas meu caso de amor foi amor a primeira escutada, já que ouvi antes de ver aqueles homens lindos.

Tive a sorte de naquele mesmo ano os meninos virem ao Brasil, mas pensa que eu fui no show? Fui nada, papai não quis levar, com 12 anos de idade precisava dele para ir né. Fiquei ouvindo pelo rádio e na minha cabecinha de criança eu estava lá, foi mágico. Depois é claro eu consegui perder o show de 98, mas fui no show de 2010 que foi a realização da minha vida, já posso morrer feliz.

Se eu fosse contar aqui tudo que me faz gostar de Bon Jovi, todas as vezes que as músicas deles mexeram com a minha vida, cada loucura que fiz por eles o texto ficaria enorme, pra isso vocês tem meu tumblr, em que conto essas coisas.

Mas digo pra vocês, Bon Jovi realmente é a minha vida!

comentários
  1. vanessa disse:

    PENA QUE NÃO POSSO DIZER ISSO RENATA ”já posso morrer feliz”.
    AINDA NÃO VI BON JOVI…..=(

    MAS É MARAVILHOSO CONHCER PESSOAS QUE AMAM BON JOVI COMO EU AMO, TODOS ME CHAMAM DE LOUCA, MAS É ISSO Q SOU LOUCA POR BON JOVI….

    =)

  2. Carol disse:

    Nossa Renata!!! Me identifiquei muito com vc!!! Temos praticamente a mesma idade (se não a mesma… 1981?), conheci a música nesta mesma época, por causa da novela, foi amor à primeira escutada (kkkk)… Não lembro ao certo quando conheci os meninos, mas foi bem depois de já ter me apaixonado pelo Cross Road! Não fiquei sabendo dos primeiros shows (difícil acesso, moro no interior do RS), mas 2010 foi a realização de um sonho! Superei obstáculos, fui a SP, em plena 4ª feira e lá estava eu, no Morumbi, no dia 06/10! Sem palavras… meu primeiro show internacional em grandicíssimo estilo! Só o BJ para nos proporcionar tamanha emoção… ahhh! E, através dessa paixão em comum, conheci (virtualmente) duas pessoas muito especiais: a Fran e a Cler! E agora vcs!
    Bjuuuus…. have a nice day! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s